Com 100 litros de
capacidade, ou seja, 32 garrafas de 600 ml ou 118 latas de 350 ml, assim é a nova
Cervejeira Eletrônica Vicini VCL-100.
Temperatura ajustável
em 5 níveis, prateleiras ajustáveis, display digital azul indicando a
temperatura interna, luz LED interna, motor silencioso, vidro duplo
antiembaçante e porta com fechamento automático. Mas para não danificar o seu
produto na hora de fazer a instalação, leia as instruções no Manual Cervejeira Eletrônica Vicini VCL-100.
Baixe agora
gratuitamente o Manual Cervejeira
Eletrônica Vicini VCL-100 clicando aqui e mantenha sempre suas cervejas bem
geladas. Confira!
Não Comprem esse Produto!!! Péssima qualidade, além da assistência autorizada não ser autorizada pela VIcini à resolver o problema por falta de competência. A Vicini não atende e nem tenta resolver meu caso. Comprei uma cervejeira e ela apresentou defeito quando liguei pela primeira vez, esquentando muito. Levei na assistência técnica da minha cidade e a Vicini, segundo a assistência técnica, pediu para que eu troque o produto na Ricardo Eletro, onde comprei. A empresa, não tem mais esse produto nem nenhum similar, ofereceu cancelar a compra ou trocar por um produto totalmente diferente, o fato é que eu quero o mesmo produto. Sendo assim eles não resolvem meu problema e dizem que eu tenho que resolver com a Vicini. Por tanto nem a Ricardo Eletro nem a assistência técnica dão solução ao meu problema. Com tudo espero que a Vicini resolva o mais rápido possível meu problema, para que não haja nenhuma necessidade de procurar outros meios legais. Aguardo posição da empresa para solucionar está situação.
ResponderExcluirPéssimo Produto
ResponderExcluirNão Comprem esse Produto!!! Péssima qualidade, além da assistência autorizada não ser autorizada pela VIcini à resolver o problema por falta de competência. A Vicini não atende e nem tenta resolver meu caso. Comprei uma cervejeira e ela apresentou defeito quando liguei pela primeira vez, esquentando muito. Levei na assistência técnica da minha cidade e a Vicini, segundo a assistência técnica, pediu para que eu troque o produto na Ricardo Eletro, onde comprei. A empresa, não tem mais esse produto nem nenhum similar, ofereceu cancelar a compra ou trocar por um produto totalmente diferente, o fato é que eu quero o mesmo produto. Sendo assim eles não resolvem meu problema e dizem que eu tenho que resolver com a Vicini. Por tanto nem a Ricardo Eletro nem a assistência técnica dão solução ao meu problema. Com tudo espero que a Vicini resolva o mais rápido possível meu problema, para que não haja nenhuma necessidade de procurar outros meios legais. Aguardo posição da empresa para solucionar está situação.
ResponderExcluir